VIII REGATA VELA SOLIDÁRIA

VIII REGATA VELA SOLIDÁRIA

Conforme tem vindo a ser já tradição ao longo dos últimos anos, o Rotary Club de Aveiro irá realizar novamente, a 24 de setembro de 2022, a VIII edição da Regata de Vela Solidária.
Trata-se de um evento que mobiliza um grande número de pessoas, entidades e atletas e que tem como objetivo a angariação de fundos para apoiar instituições/clubes que fomentam e proporcionam a prática de desporto adaptado.
Os associados da AVELA – Associação Aveirense de Vela de Cruzeiro, como tem sido habitual, participam com os seus veleiros e disponibilizam-se a transportar interessados em ter uma experiência num barco à vela de cruzeiro, disfrutando de boas emoções e prazerosas vistas dos canais da nossa Ria de Aveiro.
As inscrições podem ser efetuadas nas instalações da AVELA, entre as 10H00 e as 16H00, com um donativo de 5€ por participante, tendo direito a receber um cantil de água. Quanto às crianças com idade igual ou inferior a 12 anos não é exigido qualquer donativo, contudo como se trata de um evento de cariz solidário, qualquer apoio que seja, é bem vindo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *